Benefícios

1. Direito à convocação em Janeiro de cada ano civil para conhecimento do relatório de contas;
  2. Aluguer do salão da sede para festas particulares: Sócio valor de 50€, músicos gratuito e não sócio 100€. (Mediante termo de responsabilidade de salvaguarda da manutenção das condições de higiene e limpeza da sede, bem como de danos causados em infraestruturas ou outros)
    a) A partir de Janeiro esse serviço requer um tempo efetivo de sócio de 3 meses para usufruir dessas condições e estará SEMPRE DEPENDENTE da não afetação do espaço para actividades da filarmónica já anteriormente estabelecidas ou previstas para o futuro.
    b)
    Anteriormente este serviço tinha um custo de 200€.
  3. Preços mais reduzidos no bar da sede da filarmónica.
  4.  Acesso a futuros protocolos que a Filarmónica venha a realizar com outras instituições.
  5. Frequentarem a sede e desfrutarem os gozos e recreio que a mesma proporciona atualmente como por exemplo: ping pong, snooker,  jogos de cartas, entre outros a título gratuito ou meramente simbólico.

OBS. No devido tempo efetuar-se-à ajustes em determinados serviços que a Fundação Brasileira presta, como é o caso das Domingas na freguesia dos Mosteiros, o modelo existente será repensado, não obstante a Fundação Brasileira estará atenta e sensível de um modo particular à conjetura económica atual das famílias Mosteirenses e dos seus sócios.