Concerto e jantar convívio 15 de dez 2013

22-12-2013 14:12

Decorreu a 15 de dezembro de 2013, o concerto de Natal e jantar convívio na sede da Nossa Filarmónica.

O concerto teve grande enfase, uma vez que a igreja Nossa Senhora da Conceição esteve completamente cheia e contou com Entidades do governo regional e Camara Municipal de Ponta Delgada.

Após o concerto, as entidades e convidados presentes foram encaminhadas ao nosso museu onde puderam constatar o nosso longo espólio e um pouco da nossa história. De seguida e mais ao lado, no quarto da direção, as entidades, assinaram o livro de honra, com mensagens de felicitações e êxitos futuros para a nossa filarmónica.

Depois disto, deslocamo-nos para a sala do jantar (completamente cheia, cerca de 300 pessoas), onde primeiramente foi apresentado o site da Fundação brasileira, seguido do discurso do Presidente Fundação Brasileira, findo o mesmo, serviu-se a sopa (legumes).

Após servir a sopa, houve uma pequena atuação do nosso grupo de teatro (cerca de 10 minutos), enquanto se preparava as travessas para o prato principal (assado misto). Posteriormente efetuou-se o jogo do bingo e arrematações (bandeira espirito santo). Por fim foram servidas as sobremesas.

Agradecer a todas as pessoas envolvidas a forma organizada, calma e serena como tudo decorreu, desde o concerto até ao jantar, prometendo que no futuro estaremos abertos a sugestões que possam melhorar eventos deste tipo.

Muito obrigado pela colaboração e apoio.

A direção da Fundação Brasileira