Missão

A nossa missão principal é a de dinamizar e enriquecer cada vez mais a já riquíssima cultura açoriana. Neste sentido procuraremos criar condições para uma melhor divulgação da nossa atividade cultural. Procuraremos incessantemente novos palcos de atuação, sendo também indispensável proceder a uma mudança ao nível organizacional e estrutural, para que num futuro próximo possamos obter dividendos que servirão de base para uma aposta forte na formação musical que pretendemos levar a cabo.

Relembramos que através do site poderá contatar-nos e requisitar os nossos variados serviços, que incluem: participação em cortejos religiosos, concertos, atividades didáticas, entre outros.

Procuraremos ainda, criar condições para um maior envolvimento da comunidade na vida da filarmónica, a partir da criação de diversas atividades pedagógicas e lúdicas que pretendemos vir a realizar em breve.

Somos uma sociedade de cariz cultural e apartidário, que incentivará ao associativismo, divulgando e promovendo as nossas atuações, promovendo uma construção sólida da nossa história, almejando alcançar, hoje e sempre, muito sucesso.